NOTÍCIAS

ACIP


ACIP firma convênio com a KNN Idiomas

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Estima-se que menos de 5% da população brasileira fala um segundo idioma e menos de 3% tem fluência em inglês. Estes números se dão pela baixa eficiência do ensino regular no país. Em geral, as escolas focam apenas em aplicar a teoria, mas pecam em valorizar o interesse e maneira como cada aluno assimila um novo idioma.

Pensando nessa realidade, a ACIP firmou uma parceria com escola KNN Idiomas. Pelo acordo, os associados da entidade terão 30% de desconto no valor da mensalidade.

Sobre a KNN Idiomas 

A KNN Idiomas nasceu no ano de 2004 a partir de um sonho: oferecer ensino de qualidade, de forma rápida e prática e, principalmente, respeitando as individualidades de cada aluno. 

A escola tem certeza da importância de respeitar as individualidades, tanto que desenvolveu sua metodologia baseada neste princípio. Voltada aos nativos da língua portuguesa, a maneira como a KNN ensina permite que seus alunos aprendam o idioma de forma natural.

Hoje a franquia possui mais de 500 escolas distribuídas em 22 estados e conta com mais de 150 mil alunos, com a metodologia voltada para a conversa imediata desde o primeiro dia de aula. Além disso, oferece transporte gratuito para alunos até 14 anos.

A unidade da KNN Idiomas em Paiçandu fica localizada na Av. Ivaí, 1758, no Centro da cidade.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail paicandu@knnidiomas.com.br ou CLIQUE AQUI.

Fonte: Acip
Últimas Noticias
Governo do Paraná adia pagamento do IPVA e ICMS

Frente ao acirramento da pandemia da Covid-19 e de suas consequências econômicas, o Governo do Estado prepara, a exemplo do que já fez em 2020, mais um pacote de medidas para ajudar empresas e cidadãos a enfrentar a crise. Duas del...

Governo quer usar seguro-desemprego em novo corte de jornada

Na nova versão do programa trabalhista emergencial, o Ministério da Economia estuda permitir que as empresas cortem a jornada e os salários dos funcionários por um período de até quatro meses. Em troca, o empregado ...

Pandemia acelerou a digitalização dos pequenos negócios

Pesquisa do Sebrae, em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), revela que a pandemia estimulou a digitalização dos micros e pequenos negócios.

Hoje, 70% dessas empresas atuam nas redes sociais, aplicativos ...