Núcleo ACIP Mulher realiza Talk Show “Força e Superação” em alusão ao Outubro Rosa

O Núcleo ACIP Mulher realizou, na noite de ontem (21), o Talk Show Força e Superação, um evento especial em alusão ao Outubro Rosa, com o objetivo de promover reflexão, inspiração e conscientização sobre a importância do autocuidado e da valorização da mulher.

A noite contou com a participação de dezenas de mulheres empreendedoras e convidadas da comunidade, reunidas em um ambiente de acolhimento e troca de experiências.

O evento teve início com uma palestra ministrada pela enfermeira Isabella Tironi, especialista em Saúde da Mulher e Obstetrícia, que trouxe orientações sobre prevenção, autocuidado e saúde feminina, reforçando a importância da atenção à vida e ao bem-estar.

Na sequência, o público acompanhou o Talk Show Força e Superação, com as convidadas Francieli Xavier de Assis Oliveira e Kátia Regina Mendes, que compartilharam suas trajetórias pessoais marcadas por desafios, fé e resiliência. As histórias emocionaram as participantes e inspiraram reflexões sobre a força feminina em seus diferentes papéis.

O evento foi uma realização do Núcleo ACIP Mulher e integrou a programação de ações do Outubro Rosa 2025.


Últimas Notícias

ACIP participa da 4ª Reunião do COPEN CACINOR

A 4ª Reunião do Conselho Permanente de Executivos do Norte e Noroeste do Paraná (COPEN CACINOR) f...


ACIP participa de visita técnica e da Reunião do CAD na ACIM

Na noite desta segunda-feira (28), a Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu (ACIP) esteve...


FECIP pelos olhos de quem participa: Seu Mustafá Shawarma compartilha experiência de sucesso

A Feira do Comércio de Paiçandu (FECIP) foi, por muitos anos, uma importante vitrine para os negó...


FECIP pelos olhos de quem participa: Maisa, da Lar dos Colchões, fala sobre crescimento e visibilidade após a feira

A cada edição da FECIP, histórias de sucesso e superação ganham destaque. Uma delas é a da


FECIP pelos olhos de quem participa: Speed Bike transforma presença em vendas e fideliza participação na feira

A FECIP – Feira do Comércio de Paiçandu – não é apenas uma vitrine, mas também um marco n...