NOTÍCIAS

ACIP


Campanha do Agasalho acontecerá entre os dias 01 e 31 de maio

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A ACIP realiza entre os dias 01 e 31 de maio a sua tradicional Campanha do Agasalho. A ação, que conta com o apoio de diversas entidades, visa a arrecadação de roupas, calçados, cobertores e edredons que serão encaminhados para Apae de Paiçandu. 

As doações poderão ser entregues nos mais de vinte pontos de arrecadação espalhados por toda cidade. As caixas estarão identificadas com o logo da campanha e poderão ser encontradas em igrejas, bancos, supermercados e no comércio em geral. 

Realizada há mais de 10 anos pela ACIP a campanha é uma das ações de responsabilidade social desenvolvidas pela entidade. Segundo o presidente da associação, Levi Cezar Todon, todos os anos a campanha envolve praticamente toda a sociedade. “A ação conta com o apoio das igrejas, do comércio, da prefeitura e da população em geral. É o calor humano aquecendo vidas nesse inverno”, disse.

Segundo Levi a expectativa para este ano é arrecadar cerca de 25 mil peças. “Toda doação será bem vinda. Camisas, camisetas, roupas para crianças também poderão ser doadas”, explicou.

Pontos de coleta
ACIP, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Câmara Municipal, Camilo Atacadista, Canettine Celulares e Papelaria, Casa Comercial Fernandes, Casa Mix, Chamego Modas, Depósito Itaipu, Jacaré Colchões, Karine Móveis, Lojas K-pricho, Lojas Lincon, Lojas Lucilene, Lojas Vida, Sicoob, Sicredi, Supermercados Bom Dia (Centro, Jd. Pioneiro e Jd. Monte Cristo), Supermercado Gastão, Uzza e Wizard.

Fonte: Acip
Últimas Noticias
Despesas operacionais: o que são e como calculá-las

Ter um bom controle das suas despesas operacionais faz parte da gestão financeira de qualquer empresa. Ignorar esses números podem fazer uma organização terminar o mês no vermelho.

Embora esse valor sozinho n&atil...

Catálogos virtuais e WhatsApp revigoram venda porta em porta

Em tempos de internet e vendas por aplicativos, empresas de setores variados apostam em novos projetos no tradicional porta em porta.

Agora, o modelo vem reformulado, com catálogos virtuais e apps que permitem divulgar produtos via WhatsApp...

Inadimplência de micro e pequenas empresas bate recorde histórico

O número de micro e pequenas empresas inadimplentes no Brasil chegou a 5,3 milhões em março, maior nível desde o início da série histórica iniciada em 2016 pela empresa de análise de informaç&ot...