Hoje (19), na sede da Acip Paiçandu, foi feita a entrega de armamentos aos policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).
O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e a Acip doaram os equipamentos aos profissionais locais. O objetivo é proporcionar maior segurança no combate ao crime.
De acordo com Rudimeia Maria Girotto Manhãe, Presidente do Conseg Paiçandu, os equipamentos auxiliarão os municípios de Paiçandu, Água Boa e Região.
"Estamos a frente ajudando os Policiais Militares (PMs) nessa conquista desses fuzis para melhora da segurança do município de Paiçandu, Água Boa e região.", disse.
Segundo Rodrigues, Capitão da Polícia Militar, os policiais da 2ª Companhia, a equipe Rotam e a patrulha rural idealizaram o projeto visando à melhoria da estrutura de equipamento para melhor atender aos municípios.
Confira a galeria de fotos clicando aqui.
Na última quarta-feira (15), foi realizada a 1ª Reunião do Conselho Administrativo da nova gestão 2025/26 da Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu (ACIP).
A reunião teve como objetivo ...
O Presidente da ACIP – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE PAIÇANDU no uso de suas atribuições Estatutárias, de conformidade com o artigo 76 do Estatuto Social, convoca todos os associados d...
Oficina de Marketing na ACIP!
Aprenda a criar um plano de ação para o marketing do seu negócio conosco!
...