A confiança do consumidor cedeu 0,2 ponto na passagem de março para abril, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta terça-feira (25). O dado leva o Índice de Confiança do Consumidor (ICC) ao patamar de 86,8 pontos.
No mês de março, o ICC havia subido 2,5 pontos, a 87 pontos.
“O índice acomodou em abril em patamar considerado baixo em termos históricos. Assim como no mês anterior, a heterogeneidade dos resultados torna difícil uma sinalização mais clara sobre as perspectivas futuras”, afirmou Viviane Seda Bittencourt, coordenadora das Sondagens do Instituto Brasileiro de Economia da FGV (Ibre/FGV), em nota oficial.
Na última quarta-feira (15), foi realizada a 1ª Reunião do Conselho Administrativo da nova gestão 2025/26 da Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu (ACIP).
A reunião teve como objetivo ...
O Presidente da ACIP – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE PAIÇANDU no uso de suas atribuições Estatutárias, de conformidade com o artigo 76 do Estatuto Social, convoca todos os associados d...
Oficina de Marketing na ACIP!
Aprenda a criar um plano de ação para o marketing do seu negócio conosco!
...