O Índice de Confiança do Consumidor (ICC), calculado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), cresceu 4,1 pontos, na passagem de julho para agosto deste ano. Com essa que foi a terceira alta consecutiva, o indicador chegou a 83,6 pontos, em uma escala de zero a 200 pontos.
A alta foi puxada pela melhor percepção dos consumidores em relação ao futuro. O Índice de Expectativas avançou 6 pontos e atingiu 92,6 pontos. Já o Índice da Situação Atual (ISA), que mede a confiança no presente, subiu 1,4 ponto e chegou a 71,7 pontos.
Entre os quesitos que compõem o ICC, o melhor desempenho foi observado pelo ímpeto para a compra de bens duráveis, que subiu 11,3 pontos.
Na última quarta-feira (15), foi realizada a 1ª Reunião do Conselho Administrativo da nova gestão 2025/26 da Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu (ACIP).
A reunião teve como objetivo ...
O Presidente da ACIP – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE PAIÇANDU no uso de suas atribuições Estatutárias, de conformidade com o artigo 76 do Estatuto Social, convoca todos os associados d...
Oficina de Marketing na ACIP!
Aprenda a criar um plano de ação para o marketing do seu negócio conosco!
...